Perguntas Frequentes

Como criar uma conta?

Você pode criar sua conta cliente FELISA clicando na seção “Sua conta”, localizada no menu na parte superior do nosso site. Em seguida, clique em “Criar uma conta” e leia as informações obrigatórias marcadas com um asterisco. Para finalizar, clique em “Validar”.

Um e-mail de confirmação será enviado ao endereço eletrônico fornecido no momento da criação de sua conta. Caso precise de ajuda ou queira obter maiores informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Quais as vantagens de criar uma conta?

Criando uma conta no www.felisa.com.br você será rapidamente identificado no momento de suas compras online.

É possível também:

- consultar o seu histórico de compras
- acompanhar o itinerário de seus pedidos
- trocar ou devolver produtos
- atualizar os seus dados
- ganhar brindes exclusivos

Para a sua segurança, não divulgamos, em nenhuma circunstância, as suas informações pessoais a terceiros.

É possível modificar ou excluir a minha conta?

Modifique as informações de sua conta FELISA na seção "Sua conta". Informe seu login e senha, quando estiver conectado(a), vá para a seção "Meu perfil" para modificar ou excluir informações.

Se deseja excluir a sua conta, contate o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, que lhe acompanhará nos passos a serem seguidos.

Como recuperar a minha senha?

Se esqueceu sua senha, clique na seção "Sua conta" em seguida em "esqueci minha senha". Você receberá um e-mail para reinicializar a sua senha.

Como me inscrever ou anular a inscrição da Newsletter?

Para se inscrever na nossa newsletter, dirija-se ao rodapé para preencher o formulário de inscrição ou a inscrição é automática ao criar sua conta.

Caso deseje cancelar sua inscrição na nossa newsletter, clique no link hipertexto localizado na parte inferior de cada newsletter FELISA.

Você também poderá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para todas as perguntas relativas à newsletter FELISA, nossos atendentes terão satisfação em ajudá-lo.

Como rastrear meu pedido?

Quando despacharmos o seu pedido para a transportadora responsável pela entrega, você receberá em seu e-mail cadastrado o código ou link para rastreio da sua encomenda. Você também poderá acessar essa informação através do menu Meus Pedidos. Lembrando que seu rastreamento só ficará disponível após 24 horas úteis do envio.

Qual o pedido mínimo para compra no site?

Não existe pedido mínimo. Compre o quanto desejar.

Recebi o produto com a embalagem violada. O que devo fazer?

No caso de embalagem violada ou com avaria, sempre orientamos o não recebimento da mercadoria. Após recusar o pedido no ato da entrega, entrar em contato com a nossa central de atendimento (21) 99919-1819 e informar o ocorrido. Caso você tenha recebido, pode solicitar a devolução do produto. Para isso, basta acessar "Meus Pedidos", localizar o pedido desejado e clicar no link "Solicitar Devolução"

Qual o valor para ter frete grátis?

Pedidos a partir de R$500,00

Recebi o produto errado. O que fazer?

Ao identificar que o pedido recebido não corresponde ao pedido realizado, por favor, acesso "Meus Pedidos" na parte superior do site, localize o pedido realizado e clique em Solicitar Devolução. Iremos lhe encaminhar um código de postagem para devolução. Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, o mesmo será analisado para darmos continuidade ao processo de restituição.

Em casos de desistência do produto, como funciona a política de devolução de valores?

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. A restituição do valor é realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato do fechamento da compra, ou seja, caso você tenha pago seu pedido com débito em conta, realizaremos o reembolso do valor em sua conta em até 15 dias úteis a partir da confirmação da devolução (lembrando que, a restituição será realizada somente na conta do titular do pedido). Caso você tenha pago com cartão de crédito, realizaremos o estorno do valor que aparecerá em até duas faturas subsequentes a partir da data de confirmação da devolução. Para solicitar a devolução do seu pedido basta entrar em Meus Pedidos, localizar o pedido desejado e clicar em Solicitar Devolução.

Posso alterar meu pedido após finalizado?

Para a sua segurança, não é possível realizar alterações no pedido após ter sido finalizado.

Nossa equipe não tem acesso a alterações de endereço, formas de envio, quantidade de produtos, tamanhos ou forma de pagamento.Caso o pedido tenha sido realizado PIX e você não tenha realizado o pagamento, basta desconsiderar e realizar uma nova compra em nosso site.

Após o recebimento, você pode solicitar a devolução dos produtos que desejar sem custos, dentro do prazo de 7 dias.

Posso cancelar um pedido antes de ser despachado?

Como política de segurança não podemos cancelar pedidos de nossos clientes antes do envio. Caso haja desistência da compra basta recusar o recebimento ou após o recebimento solicitar a devolução total em nossa ferramenta de devolução online clicando "aqui".

O meu pedido chegou, mas falta algum produto. Como devo proceder?

Caso tenha recebido o pedido com algum produto em falta e o mesmo conste na Nota Fiscal, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento informando o ocorrido.

Em quanto tempo recebo minha troca?

Se você solicitou a troca de um produto, o mesmo será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 5 dias úteis e após a análise, você receberá seu status da devolução e informações adicionais por e-mail. Para acompanhar o andamento de sua troca, você também pode entrar em contato com nossa central de atendimento.

Comprar pelo site é seguro?

Sim, suas informações são protegidas com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), ou seja, todos os seus dados são criptografados (codificados), permitindo que sua compra online seja segura. Para ter certeza, basta você observar que ao entrar em seu carrinho de compras a URL (endereço da página) irá mudar de "http" para "https" e verá o ícone de cadeado fechado. A partir desse momento, a transação é 100% segura e criptografada. Essa segurança é certificada pela Digicert, uma empresa americana membro do WebTrust-Certified SSL Certificate Authorite e Better Business Bureau. Eles garantem o nível de segurança SSL (Secure Sockets Layer) mais alto em sua classe. IMPORTANTE: 1) Nós nunca mandamos e-mails pedindo seus dados pessoais ou solicitando que você faça qualquer download de arquivos. 2) Nunca compartilhe sua senha com terceiros."

Qual é o prazo de entrega?

A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento, a transportadora escolhida e a região de entrega. Consulte o prazo de entrega de acordo com o CEP do destino, na página de produto ou no seu carrinho de compras.

Qual o valor do frete?

O valor do frete é informado no momento da compra, em seu carrinho. Ele varia de acordo com a campanha em vigor e/ou com a região de envio.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. Você pode acompanhar o processo pelo site clicando em "Como rastrear meu pedido?".

O que é DANFE?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação gráfica da NF-e. Tem as seguintes funções: - Conter a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da nota fiscal eletrônica (Chave de Acesso);- Acompanhar a mercadoria em trânsito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso; - Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;- Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços. Para mais informações, acesse o site da Secretaria da Fazenda.

O que é Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

É um documento de existência apenas digital com o intuito de registrar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e autorização de uso fornecida pelo Fisco, antes da ocorrência do fato gerador. Para mais informações, acesse o site da Secretaria da Fazenda.

Minha entrega está atrasada, e agora?

Primeiramente, faça seu login em Seus pedidos, escolha o pedido desejado e clique em 'mostrar detalhes'. Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega. Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento , e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu. 1. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. 2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. 3. Data de entrega: verifique se a data de entrega prevista já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente. 4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que já fizemos alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h uma nova tentativa de entrega (fazemos três tentativas de entrega consecutivas).

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito, boleto e PIX.

Aprovação de pagamento via Cartão de Crédito

Se você fez seu pedido e pagou com cartão de crédito, ele pode ser aprovado em até 48 horas úteis. Esse prazo pode ser necessário para a análise das operadoras de cartão e intermediadoras financeiras e independe de saldos e limites disponíveis. Durante esse período são verificadas informações pessoais e de cadastro com o objetivo de trazer mais segurança às suas compras.

Fique atenta ao seu telefone! Algumas operadoras e intermediadoras fazem ligações telefônicas aos seus clientes para confirmar dados, como política de segurança. Lembrando que esses prazos e operação de conferência de dados não são controlados pela FELISA.

Se a sua compra não foi aprovada, por favor, entre em contato com a administradora de seu cartão de crédito para ser verificado o que aconteceu. Se preferir, você pode tentar outra forma de pagamento. 

Após a confirmação de pagamento os pedidos entram em processo de separação e montagem e podem levar de 3 a 5 dias úteis para serem despachados para envio dos Correios/transportadora. Caso o seu código de rastreio já esteja disponível, mas não esteja ativado no site, não se preocupe, ele pode levar até 72 horas úteis para ser ativado.Os prazos são calculados de acordo com a região do comprador, variando nos prazos do PAC, SEDEX e Transportadora. As informações são expostas no ato da compra ou simulação do frete. Vale lembrar que os prazos de entrega começam a contar após a data de envio e a efetiva validação do código de postagem.Qualquer dúvida sobre seu pedido entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente via e-mail ou whatsapp.

Aprovação de pagamento via PIX

Se você escolheu o PIX, basta escanear o QR Code na tela ou copiar a chave aleatória e realizar o pagamento em seu banco por meio do aplicativo ou internet banking. Esta chave fica disponível por até 3h. Após este período, a compra será cancelada.O tempo de compensação dos pedidos pagos via PIX é de, em média, 10 segundos. Este tempo pode se estender até 60 minutos para a validação, de acordo com as políticas de segurança do seu banco.O método de pagamento é válido também para finais de semana e feriados, seja qual for o horário da transação. É importante que se certifique de possíveis restrições de horário e valores configuradas em sua conta, de acordo com resolução vigente do Banco Central.

Porque meu pedido não foi aprovado?

Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui: a) Erro de digitação do número do cartão ou validade; b) Dados divergentes; c) Saldo insuficiente. Vale a pena lembrar que nas compras feitas via cartão de crédito, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor da parcela

Como fico sabendo que o pagamento do meu pedido foi aprovado?

Quando seu pagamento for confirmado pela instituição financeira, enviaremos um e-mail informando que o pagamento foi autorizado. A qualquer momento, você pode consultar o estágio de seu pedido até o faturamento em “Meus pedidos”. O processo de aprovação pode durar até 48 horas úteis.

Qual o meio de entrega da FELISA?

Nós da FELISA, trabalhamos com entregas terceirizadas pelos Correios e/ou transportadoras. Você será informado das opções de meio de entrega durante o ato de compra. 

Em caso de roubos ou extravios por parte da empresa citada, nos responsabilizamos pelo ressarcimento ou disponibilização de vale compras em nossa loja virtual.

Meu pedido retornou para a FELISA porquê?

Verifique os dados de endereço antes de finalizar a compra. Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no endereço de entrega. Caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio serão cobrados novamente.Motivos mais comuns para devolução de encomenda- Endereço cadastrado incorretamente no site.- Pedido recusado no endereço cadastrado.- Cliente mudou-se.- Cliente desconhecido no local informado.- Entregador não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.- Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.